Pages

terça-feira, 7 de julho de 2009

Seja Bem Vindo ao Blog Ministério dos Jovens

É com imensa alegria e satisfação,que venho através deste blog,tentar trazer à Juventude Cristã,o interesse não só em futilidades,shows,mega-templos,mas despertar os Jovens que brincam de ser crente,que o Evangelho é coisa séria....

você deve estar achando: "Deve ser um tiozinho que tá escrevendo esse blog,ele não me entende,nem sabe pelo o que eu passo..".Na Verdade tenho 21 anos,sou jovem tanto quanto você,sei os conflitos e adversidades que nós jovens cristãos enfrentamos,mas sei da importância pelas Sagradas Escrituras.
você não vai achar aqui, um "encantador de anjos","capa ungida",nenhum pseudo "apóstolo",mas vai achar um Jovem simples,que ama a obra de Deus e que luta pelo Evangelho da Santidade,que esses Showmans tem tentado deturpar,com suas "doutrinas" (muitas vezes,nada ortodoxa).
Quantos Showmans,pregam sobre Salvação?Pecado?Arrependimento?Volta de Cristo? NÃO,eles com certeza não pregam isso, pois são frouxos e tem medo de perder a "clientela".

Diferenças entre Showmans e Ministros(Servos)
O Microfone para o Ministro depedendo da situação é algo dispensável,quando o Showman,tem microfone de lapela(e o tem como um troféu) e retorno in-ear.
O Púlpito para o Ministro é algo santo,para o Showman,palco de suas apresentações.
A Iluminação do Ministro é simples,a do Showman,tem até efeitos especiais.
O Ministro usa a Bíblia para argumentar,e datashow para exemplificar,o Showman, usa o datashow para dificultar e a Bíblia para ser questionada.

"Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus." Mateus 7.21

Que Deus levante mais Ministros Corajosos,que não necessitam de fama para proclamar a Palavra de Deus.

Graça e Paz,


Wanderson Lima
(Membro da Igreja Cristã Ibero-Americana)

0 comentários:

Postar um comentário

Top 100 Religião