Pages

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Assembléia,não me mate de vergonha!!!

Infelizmente,nos últimos dias temos visto na mídia e tenho lido alguns materiais, sobre a Polêmica que está envolvendo a AD Madureira..



Antes de expressar quaisquer opinião, desde já afirmo que amo esta denominação,me converti em uma Assembléia de Deus,mas não é por isso, que deixarei de escrever esta Matéria, alertando não somente os Cristãos das AD´s,mas de todas as denominações Evangélicas.



A Assembléia de Deus,é uma igreja fortíssima no Brasil, onde muitos dos Cristãos Prostestantes, são membros,em algum momento de sua vida cristã foram membros, ou ainda,visitam às vezes...

Fundada em Belém, pelos Missionários Batistas Gunnar Vingren e Daniel Berg, tem como ponto forte o "ínicio" do Pentecostalismo no Brasil.

Mas a Obra que se iniciou para expansão da Obra missionária nos últimos dias, algo que veio sendo Semeado por diversos líderes e Pastores que temem ao Senhor, está prestes à "ir por água à baixo", pois um dos Pastores de maior relevância das Assembléias de Deus o "Bispo" Manuel Ferreira, está sendo acusado de envolvimento com o Movimento Ecumênico, Fundado pelo Rev.Moon.

O "Bispo" para se defender disse, que ele respeitava as "Convicções Religiosas" do Rev.Moon,Porém a Bíblia é clara em relação ao Ecumenismo:


"Não podeis beber o cálice do Senhor e o cálice dos demônios; não podeis ser participantes da mesa do Senhor e da mesa dos demônios." (I Co 10.21)



Com base neste texto,como poderemos compactuar com o "Bispo",que está de mãos juntas com esta seita??

Em hipótese alguma....

Infelizmente,com a Imagem da Assembléia de Deus Madureira sendo "manchada",as demais Assembléias de Deus acabam sendo expostas de igual modo,mesmo havendo diversas Convenções(muitos membros,ao menos sabem à qual convenção sua Congregação/Ministério está ligada), o que pode gerar ainda mais confusão no meio dos membros dos diversos Ministérios da Assembléia de Deus.

Lembrando que este caso,por enquanto ainda se encontra tão somente à Conamad,mas os apológetas,estudiosos da Bíblia,líderes e Pastores,temem que isso venha causar maiores danos à esta Denominação Histórica.

Por Enquanto,fico por aqui..
Mas desde já fica aqui minha indignação com esta atitude do "Bispo" Manuel Ferreira.

Graça e Paz,
Wanderson Lima
(Membro da Igreja Cristã Ibero-Americana)

1 comentários:

eder disse...

A PAZ MEU AMADO WANDERSON.NAO CONCORDO COM O TEU PENÇAMENTO.POIS UMA VEZ CRISTAO SEMPRE CRISTAO.E A PALAVRA DE DEUS DIZ:
QUEM COMIGO NAO AJUNTA ESPALHA.FIQUE NA PAZ DO SENHOR MEU AMADO.ESTE É O MEU MODO DE PENÇAR.

Postar um comentário

Top 100 Religião