Pages

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Eu Pregar sobre pecado??Que coisa brega...


É por pensamentos deste tipo,é que a Igreja Evangélica vem tendo um enorme crescimento de pessoas,muitas vezes "vazias".

Hoje temos os diversos Congressos: "Congresso de Missões"(Mas missões nunca é citado),"Congresso de Avivamento"(Avivamento Bíblico ou meninice?),"Congresso dos Profetas"(Que só tem profetada).

Mas eu nunca vi o "Congresso Contra o Pecado da Fofoca",porque será?

As Mensagens Bíblicas hoje tem sido menosprezada por grande parte dos Cristãos de nossos dias que tem buscado a "Bênçá" do carro novo,ou a bênção do "Lencinho Ungido".

Cadê os irmãos com compromisso com o Deus da Obra?

Pois vemos diversos eventos que dizem serem cristãos,mas não tem nada de edificante,à não ser o belo terno Garbo do Preletor,a calça super cara do cantor e a falsa humildade do "Grande Servo de Deus".


Adúlterio,fornicação,prostituição,lascívia,enfim,tudo isso é pecado.E Pior,muitas vezes está em cima de nossos púlpitos "Ministrando a Palavra".

Que saudade quando era pregado que o pecado não era relativo,mas era contrário à Bíblia e que o inferno é algo real,como o céu também é.


Viu "Tele-pregadores", a Igreja não precisa ser ministrada sobre a bênção,já que essa é decorrência de uma vida regrada na vontade do Senhor.Mas precisamos de Pastores que nos contrarie,dizendo sobre pecado e limpando a ferida,que está inflamada.

Imagine,a cada pecado que você comete,você é mutilado,você pecaria assim mesmo??

Creio que não,por isso busquemos ao Senhor, e peçamos não carros e mansões,mas perdão pelos nossos pecados diários..


Graça e Paz,


Wanderson Lima

(Membro da Igreja Cristã Ibero-Americana)

2 comentários:

Robson disse...

Muit forte, e real varão... muit boa ... gostaria de copiar para o meu saite, com sau autoria claro, espero q nao se importe de eu espalhar estas palavras! Graça e PAz

Continuemos na contra mao do mundo!!

by: reflexoespravoce.no.comunidades.com

Wanderson Felicio de Lima disse...

Pode postar no seu blog sim querido.
Tentei acessar seu blog e não consegui, pode me enviar o link novamente?

Graça e paz,
Wanderson Felicio de Lima

Postar um comentário

Top 100 Religião