Pages

sábado, 3 de setembro de 2011

Padre visita Universal do Reino de Deus e...

Ao pegar o jornal do meu bairro, começo a ver várias notícias interessantes, até que me deparo com o seguinte convite:
Imagem: Jornal Gazeta São Mateus

A mania de expulsão de demônios do Edir Macedo, começou a contagiar a Igreja Católica...(risos)

 Pelo que esse padre escreveu nesse anúncio, acho que todo mundo é endemoniado, pois quem não fica doente? desempregado? quem não briga com o cônjuge?

Confesso que quando li isso, pensei que era alguma divulgação da Igreja Universal, só depois fui reparar no padre, e pra ser mais síncero: Ri demais com o padre fazendo pose e com esse anúncio logo ao lado.
Só fica um conselho pro Padre Ricardo Padavini: a Igreja Universal não gosta de concorrentes..(risos)

P.S.: No mínimo o padre visitou a Igreja Universal do Reino de Deus e viu que tem muito idiota que acredita e colocou o show antes exclusivamente gospel, pertinho da Sacristia...
Sem mais,


Wanderson Lima
(Editor-Chefe do Ministério dos Jovens)

6 comentários:

Anônimo disse...

Este padre não é
CATÓLICO APOSTÓLICO ROMANO!

Wanderson Felicio de Lima disse...

Em momento algum citei que o referido padre fazia parte da Igreja Católica Apostólica Romana.
Ele é da Igreja Católica Apostólica Carismática.

O que derruba o que católicos amam dizer: "A Igreja católica é a única verdadeira, pois somente ela não tem divisão."

Tá provado que a Igreja Católica é dividida SIM e que conforme o tempo vai passando, a situação vai complicando para a Igreja Católica...

Graça e Paz,
Wanderson Felicio de Lima
(Editor-Chefe do Blog)

Anônimo disse...

Acho que antes de citarem qualquer outra denominação que vocês mal conhecem deveriam usal algo chamado espelho!!!!!!

Adriano disse...

A Igreja Católica é unica, o que existem por ai é seitas que querem imitar.

Wanderson Felicio de Lima disse...

Anônimo, eu conheço BEM a sua seita, por isso questiono seus métodos.

Adriano, ICAR é a única igreja verdadeira?
Mostre-me nas escrituras suas argumentações para tal engano.

Graça e Paz,
Wanderson Felicio de Lima
(Editor-Chefe do Blog)

GLAUCIO E DAIANE disse...

frequento a igraja catolica apostolica carismatica de sumaré,e antes de vocês falarem alguma coisa rezem,orem ou sei la o que fazem para chegar até Deus, pois ele disse onde tiver 2 ou mais pessoas reunidas pot mim ali estarei então nao importa entao naõ importa se é romana ou carismatica ,me sinto bem la e é la que vou ficar abraço A TODOS

Postar um comentário

Top 100 Religião