Pages

sábado, 12 de novembro de 2011

Fernanda Brum e as invecionices de "unção"


Fernanda Brum, ungindo um trouxa abençoado.

De onde a Fernanda Brum tirou essa “Unção de Arão”? Derramar um litro de azeite no cabelo dos meninos foi maldade pura!. E se ela fez por convicção: “Que empobrecidas são suas convicções!”. A impressão que eu tenho é que muitas estrelas gospels aposentaram a bíblia e agora vivem de supostas revelações, de misticismos e de unções de caráter duvidoso que em nada se parecem com a “unção do Santo”, descrita pelo evangelista João.
Quando é o “pastor coxinha” que faz uma palhaçada dessas, aparece um monte de gente pra dar risada do cara e zoar a tal unção “ex-nilo” (possível alusão ao vocábulo latim ex-nihilo, porém totalmente #fail). No entanto, quando se trata de Fernanda Brum, não se pode falar, pois é “tocar na ungida”.
Espero que Fernanda Brum continue usando sua voz e sua fama para chamar a atenção para a causa da igreja perseguida. E agradeço, como cristão, por ela ter abraçado esta causa tão nobre. Mas conhecimento bíblico é fundamental quando se quer propagar o reino, e estes tais atos proféticos, unções de “levitas” (um ministério que não existe, que caducou com a antiga aliança) e derramamento de óleo de soja e unção de CD, tem cheiro de “macumba gospel”, denota uma ignorância absurda e apenas contribui para a banalização da igreja evangélica.

Se você não tem paciência (ou estômago) para assistir o vídeo todo, vá direto ao minuto 2:25 e veja a unção de Arão em ação.

Neste vídeo, no minuto 4:30, Fernanda começa a ungir os CDs
***
Do Púlpito Cristão, com colaboração do Deiner Urzedo.
-------------------------

Nosso Comentário:

--------------------------

Que a Fernanda Brum, tem sido uma pessoa que tem abraçado o evangelho, disso não temos duvida, pois como foi grifado pelo autor, Fernanda Brum é embaixadora da Missão Portas abertas, levando as boas novas para as nações.

Mas esse fato de ficar inventando a "unção de Arão" é muito desrespeito com as Escrituras e muita infantilidade cristã.
Se a Fernanda Brum se declara pastora, que corra atrás do prejuízo e estude teologia, porque de teologias vomitadas, a igreja brasileira está cheia e não precisa de mais vômito sendo pregado em seus púlpitos.

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. (II Crônicas 7.14)

Graça e Paz,

Wanderson Felicio de Lima
(Editor-Chefe do Blog)

2 comentários:

. Thamires Lacerda . disse...

Pessoal, gostei mt do blog de vcs.. será que posso contar com vcs para divulgar o blog da minha ig. tb? sigam la, bjs!fiquem na paz queridos

http://ministerioadolescentespib.blogspot.com/

Anônimo disse...

aqueles que sao escolhidos sabem e atendem a voz do seu pastor. a unçao ela nao se derrama ela cai sobre nossas vidas quando nascemos viu fernanda. veja bem o que voce estar fazendo com os menbros da sua igreja..

Postar um comentário

Top 100 Religião