Pages

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Ana Paula no "manto"


Se tem uma coisa que me intriga até hoje é: "porque as pessoas colocam artistas durante um momento de êxtase espiritual (ou emocionalismo)?"

Por melhor que seja a intenção da pessoa que posta, creio ser algo COMPLETAMENTE desnecessário, pois isso em nada edifica.

No vídeo à seguir, vocês verão uma atitude RÍDICULA, vinda de uma das ministras de louvor mais conhecidas no Brasil (e até mesmo internacionalmente), Ana Paula Valadão, demonstra total descontrole durante uma ministração, enquanto ela diz:  "Me ama, Ele me ama", ela simplesmente endoidece e começa a tacar o sapato dela pra longe (pelo menos dessa vez ela desceu do salto..risos).


 

Os valadetes com certeza vão vir criticar, mas me mostrem o real intuito dela ter jogado o sapato pra longe:
(A) Manifestação Espiritual
O Espírito Santo se daria ao papelão de fazer uma pessoa jogar o sapato, sabendo que isso poderia causar escândalo em alguns?

(B) "Ela simplesmente quis tirar o sapato"
Ela não poderia simplesmente descer e um Roaddie ir lá pegar?
Ficaria muito mais bonito visualmente pro DVD, não traria escandâlo e principalmente, não arriscaria de acertar alguém (por mais que não tenha acertado, num evento desse porte onde várias pessoas se movimentam constatemente, ela poderia ter mirado num lugar vazio que em alguns segundos poderia ser ocupado por alguma pessoa da equipe, por exemplo).

(C) Manifestação Carnal
Deus pode ter agido na vida dela, fazendo que ela se alegrasse, contudo como ser humano e sujeito à falhas se deixou por dominar pelo emocionalismo barato e virou essa patacoada toda vista no vídeo.

E disse aos discípulos: É impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vierem! (Lucas 17.1)
Graça e Paz,
Wanderson Felicio de Lima
(Editor-Chefe do Blog)

1 comentários:

Natanael Tussini disse...

Faço essas perguntas a muito tempo. A postagem ficou muito legal, vou coloca-la no meu blog, citando a fonte é claro.
www.penseteologicamente.blogspot.com

Postar um comentário

Top 100 Religião